Faça login ou cadastre-se
Search Site
carrinho
Search Site

PERGUNTAS FREQUENTES


 


 

 1 - PRIVACIDADE E SEGURANÇA 

Meus dados pessoais estão seguros?

Sim! Todas as informações que solicitamos quando você faz seu pedido são essenciais para que possamos processar a sua encomenda e mantê-lo informado sobre nossas ofertas. Usamos a mais avançada tecnologia de criptografia SSL (128 bits) para garantir que todos os seus dados sejam mantidos em segurança. Nunca, em nenhuma hipótese, venderemos, alugaremos ou repassaremos nenhum de seus dados para terceiros.

Em quanto tempo receberei minha encomenda?

Assim que recebermos a confirmação do seu pagamento, seu pedido será despachado o mais breve possível e você receberá um email de confirmação com o código para rastreamento do seu pedido. Você também pode verificar status do pedidos pelo nosso site a qualquer momento.


 


2 - PEDIDOS

Como posso saber se o meu pedido já foi enviado?

Assim que você fecha um pedido, um e-mail de confirmação, com o número do pedido, é automaticamente enviado para você.

Pedimos que você adicione o e-mail E-MAIL DA LOJA ao seu catálogo de endereços ou desative algum programa antisspam que você venha a ter, para garantir o recebimento de nossos e-mails.

Também é possível verificar o status de seu pedido e seu código de rastreamento aqui.

Quando seu pedido é despachado, um e-mail é enviado a você, contendo a data de envio e o código de rastreamento. Todos os pedidos são despachados dentro de 2 dias úteis a partir da confirmação de pagamento.

O prazo de entrega estimado é entre [DEFINIR].

Os produtos não se encontram no Brasil, todas as compras realizadas através da [LOJA] são enviadas diretamente do exterior e por isso trata-se de uma importação direta que o cliente está fazendo. A legislação brasileira prevê que pode incidir imposto de importação e o comprador é responsável pelo pagamento.  

Como posso rastrear meu pedido?

Após receber o código de rastreamento em seu e-mail, você pode rastreá-lo pelo site: http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

 

 

3 - PAGAMENTOS 

De que forma posso pagar meu pedido?

- Formas de Pagamentos aceitas - 100% Seguras
- Cartões de Crédito: VISA, MASTERCARD, AMEX, DINNERS, ELO em até 12x. 
- TEF - Transferência Eletrônica de Fundos através dos bancos: BANCO DO BRASIL, BRADESCO E ITAÚ 
- Boleto Bancário à vista. 

FORMAS DE PAGAMENTO 

 

 4 - FALE CONOSCO 

Por que meus e-mails não foram respondidos?

Nossa meta é responder a todos os e-mails recebidos dentro de 24 horas . Após este prazo se não houve resposta, verifique os itens abaixo.

Se passaram 24 horas e você ainda não obteve resposta, talvez sua mensagem não tenha sido recebida pela LOJA

Se você receber alguma mensagem com o assunto "Returned mail" ou "Non-delivered mail", significa que sua mensagem não chegou ao destinatário. Isso pode ter ocorrido por dois fatores:

- Você pode ter preenchido o endereço de e-mail errado. O e-mail para envio de dúvidas e demais assuntos é E-MAIL DA LOJA ou acesse nosso Formulário de Contato.

- Suas configurações de e-mail podem estar impossibilitando-o de enviar e-mails para outros países. Alguns servidores barram o envio de e-mails para outros países. Se isso estiver ocorrendo, contate seu servidor de e-mail para mais informações.

- Você está impedido de enviar ou receber e-mails da NOME DA LOJA.

- As mensagens podem estar sendo encaminhadas para a sua pasta de spam porque você não adicionou a NOME DA LOJA ao seu catálogo de endereços. Adicione nosso endereço ao seu catálogo de endereços ou lista de contatos.

- Se você estiver usando seu e-mail do trabalho, o servidor de e-mail de sua empresa pode estar bloqueando o recebimento de e-mails não autorizados. Solicite ao administrador do seu sistema para remover essa restrição.

- Usuários da UOL devem se certificar de que a opção para receber nossos e-mails está habilitada em sua conta.

 

Back to top